sábado, 25 de abril de 2009

Autores

Boa tarde!

Peço para que auxiliem no trabalho de conclusão!
Caso alguém conheça autores que falam sobre a Administração escolar na rede pública de ensino, favor encaminhar!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário