Boa tarde!
Peço para que auxiliem no trabalho de conclusão!
Caso alguém conheça autores que falam sobre a Administração escolar na rede pública de ensino, favor encaminhar!
Obrigada!
sábado, 25 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário